Site oficial Humberto Volts.©

Como deixar de ser segunda opção no relacionamento!

Busca mais conhecimento?

Se você quer melhorar a sua vida pessoal e amorosa, aprender a convencer pessoas e ser valorizado pelo que você faz, eu digo e afirmo! Não existe nenhum treinamento tão bom quanto este aqui, custa menos de cinquenta reais, qualquer pessoa consegue fazer e aprender, e o melhor de tudo, não tem nenha reclamação no reclame aqui”. Este curso deveria se chamar: Manual para vencer sempre na vida “Independente dos problemas”. Bom fica a minha dica. Se quiser saber mais a respeito deste curso, manda uma mensagem com a palavra CURSO para 31 9 7114 0120 que eu pessoalmente vou te responder.

Se você sempre quis saber, o porque com o passar do tempo, as pessoas perdem o interesse no relacionamento e principalmente, como deixar de ser segunda opção num relacionamento, o vídeo hoje é para você.

Você já se perguntou: Porque as pessoas se tornam 2º opção num relacionamento? Ou com o passar do tempo, o relacionamento tende a esfriar? Se eu te disser que tudo isso, está relacionamento a conquista, você acreditaria?

A tendência é que todo relacionamento, esfrie com o tempo, porque quanto mais convivemos com a mesma pessoa, menos valor temos a agregar na vida dela. Isso tem relação com a conquista. Pois, quanto mais intimidade você ganha, menos valor de conquista você tem para dar.

Para entender o que estou dizendo: No começo do relacionamento é quase um vale tudo, você se arruma, gasta dinheiro, move montanhas, tudo para conquistar a pessoa amada, mas depois de conquistada, já não havendo mais valor na conquista, as pessoas perdem o interesse na relação.

Para manter um bom relacionamento e ao mesmo tempo, deixar de ser segunda opção. É preciso mostrar mérito, dificultar as vezes, e se privar de coisas, para que a conquista volte a ser refeita. Mas não se engane, dificultar de mais, causa stress e ainda pode acarretar brigas e termino no relacionamento, é preciso ponderar a dificuldade.

Uma solução simples é: E aqui vem o segredo que eu preparei para você: Crie recompensas periódicas, como surpresas, viagens, sexo com fantasias, crie recompensas e situações semanais ou mensais, onde faça valer a pena a conquista de você. Assim sempre a pessoa amada vai querer te conquistar. Mas lembre-se de ser duro e não entregar a conquista facilmente, e no caso de você ser a 2º opção, entregar as conquistas quando você for a 1º opção. Assim a pessoa vai pensa 2x antes de te jogar de escanteio.

Este vídeo acaba aqui, mas antes de você ir embora, deixa o seu like, inscreva no canal, ative as notificações. E se você quiser apoiar o canal, tirar dúvidas e ainda receber recompensas, clique nessa imagem aqui, mas se quiser conhecer o meu treinamento, para você já começar a melhora de vida, clique aqui. Os links falados estão na descrição. Um forte abraço! Vlw, flws e fu!

Assuntos comentados:

Relacionamento, Namoro, Casamento, Termino, Conquista, reconquistar, ex, ex-namorado, ex-marido, ex-mulher, ex-namorada, crush, ficar, beijar, namorar, divorcio, segunda chance, sexo, segunda opção, jogado de escanteio, brigas, tristeza, auxilio, salvar o relacionamento, salvar o casamento. dicas para relacionamento, como reacender o fogo depois de muitos anos no relacionamento, o que fazer para ele te procurar, o que fazer para ele me amar.

Direção, roteiro e produção: Humberto Volts